terça-feira, 13 de julho de 2010

Two in a row

É, vou postar mais um em seguida. aeee. Não, não vai ser tanta coisa assim. É um desenho e alguns comentários curtos. Deal with it. Enfim, é desenho de um personagem que eu fiz a muuuuito tempo, em torno de um ano e meio. Um dos ultimos desenhos que eu fiz, pra falar a verdade. Faz tempo que não desenho nada, tô voltando agora com alguns rascunhos. (Não tenho scanner também, sejam felizes com o que eu posso mostrar)

Queria enfatizar o sorriso dele, a muuuito tempo não sorrio assim, sinceramente. Algumas vezes até parece, mas não é assim que a banda toca. Ele é um personagem que eu inventei, e tem uma biografia do comeeeeço ao fim. Se quiserem, me perguntem, não vou contar aqui. E eu também sei que vai ter muita gente que vai olhar e falar: "Eca, cigarro. Eca." Se for assim, não ocupe seu tempo pensando, o personagem tem motivos por detrás disso, logo não é mais um detalheziho simples, é crúcial. Não critiquem sem saber, por favor. =_="

Um comentário: