quarta-feira, 7 de julho de 2010

Tempo onde tem que ficar.

Não vou negar, você ainda me abala. Bandas que não escuto mais pro meu próprio bem me fazem falta as vezes. Momentos que não deixam a cabeça, as vezes, me fazem bem. Apesar de tudo, eu cansei. Cansei de correr atrás de você. Cansei dessas besteiras que me afetavam dia após dia. Cansei de deixar você conseguir fazer sumir o sorriso do meu rosto. Cansei dessa esperança besta que eu tinha. Tem horas, que tem que se abrir a cabeça, e ver que não dá mais. Estou cansado, sem forças. Eu podia hibernar durante algum tempo, mas, pelos acontecimentos, não acho que você mereça o privilégio de ser a causadora disso, certo? Passado é passado, e é lá que ele tem que ficar. O seu problema foi que, o passado sempre voltava. E até hoje volta. Estou mentindo? Não quero brigas, não quero discussões. Não quero nada disso. Quem sabe se você se der conta, vai aprender a ver as coisas como eu vejo? Já fiz muitas coisas erradas, muitas mesmo. E não preciso de você pra ficar me lembrando delas, tenho memória boa o bastante para me dar conta disso. Não quero te machucar, e também não quero me machucar. Então, para. Eu não vou existir mais. Hoje posso dizer, passei mais um capitulo da minha vida, e é hora de começar um novo. Não sei quantos vem pela frente, Ele queira que sejam muitos ainda. E, uma amiga minha me fez lembrar de algumas coisas que eu tinha me esquecido a um tempo. 'Com a cicatrizes eu nunca mais esqueço' e 'Deus não vai colocar um obstáculo que eu não consiga passar'. E eu, cara amiga, te agradeço por me fazer lembrar, você sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário