quarta-feira, 7 de julho de 2010

Madrugada? Ô beleza.

Sabe? Ontem o dia todo tinha sido bom. Divertido, tinha feito bastante coisa, ou não, sei lá. Mas, ele tinha sido gostoso, sabe? Quando me deitei, escutei um pouco de música pra pegar no sono e tudo mais, e quando eu estava a meio caminho andado, desliguei a música e fui dormir, achando que ia acabar sendo um dia gostoso. Isso já eram 2 da manhã, claro. Acordei no meio da noite com um barulho no meu armário, logo fiquei preocupado, achei que alguém tinha entrado em casa. Fingi que estava dormindo pra tentar descobrir o que era. Essa coisa entrou em uma das portas e sentou, logo levantou e saiu, tentando se aconchegar na outra porta. Demorei um pouco pra descobrir que era meu pai. Dói no peito só de lembrar, não sei nem se eu REALMENTE devia estar escrevendo isso aqui, mas, de alguma forma, tenho que colocar pra fora, não acham? Enfim, continuando, quando eu vi que ele mal estava conseguindo ficar de pé, me ofereci para coloca-lo na cama dele. Não sei se ele não me respondeu porque não conseguia, ou porque se não quis mesmo. O levei pro quarto dele aos trancos e barrancos. Mesmo com meu humor sádico, eu não consegui abrir um sorriso até agora. Eu tenho dó, e medo. Eu vejo meu pai se matando aos poucos, e vocês não sabem como isso dói, ainda mais quando se tenta ajudar e a pessoa não aceita ajuda. Isso eram três e meia da manhã, a partir daí, não consegui mais dormir. Fiquei preocupado, próximo ao quarto dele, tem uma escada. E ele já caiu de lá uma vez e ficou um longo tempo em recuperação. E, sabe? Já teve gente que me chamou de sem coração, de que eu não ligo pra nada, que eu não tenho problemas na vida. (por isso eu digo que você deve mandar ele se foder, já passei por isso.) E, apesar de tudo, eu não quero que essas pessoas que falaram isso de mim venham viver 1 dia na minha pele. Não desejo nem discutir e falar que é mentira. Deixe a pessoa ser feliz e viver a própria mentira, quem sabe, um dia ela percebe?

Vou me arrumar pro conselho da escola agora, mais tarde eu volto e vejo se deixo mais alguma coisa pra vocês. Bom dia a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário