quarta-feira, 21 de julho de 2010

Sonhos!

Quem me conheçe sabe que eu dou uma importância especial pra o que eu sonho, certo? Principalmente quando o sonho as vezes passa por acontecimentos reais. Ando dormindo escutando música, e, descobri que isso me faz ter mais sonhos! Enfim, vou marcar um que tive hoje, que não quero esquecer. E, como se trata de pessoas que eu conheço, não vou usar nomes, vou dar apelidos de uma letra só, não tendo nada a ver com o nome em sí. DIK

1° Dia

Foi assim, tudo começou com uma viagem, estavam nela eu, o V, a S, a F, e o G (Que fique claro que o G eu só conheço de falarem dele pra mim, nada acima disso). Estavamos no ônibus, tudo bem tudo bom. Chegando lá, não passaram mais do que 30 min e eu discuti feio com a F. Logo o V e a S vieram falar comigo. Já o G, foi falar com a F, já que é mais amigo dela do que meu.

2° Dia

Nada demais. Eu não estava falando com a F, e ela só ficava com o G. Enquanto eu conversava com o V e a S.

3° Dia

Aqui que começa a complicar. F e G começam a andar de mãos dadas na frente de tudo mundo, e em uma das vezes, fazem questão de passar bem no meio de mim, V, e S. que caminhavamos tranquilamente também.

4° Dia

Aparenta que F e G discutiram, só que, diferente de mim, G estava ameaçando F. Isso do meu lado, enquanto eu desenhava alguns rabiscos em uma folha qualquer. Por mais que eu tentasse fingir que não ouvia, teve uma hora que não deu. Me levantei e separei os dois. G ameaçou me dar um soco, porem F, S, e V pararam ele. Eu pedi pra deixarem, logo tomei um bem dado. Tentei revidar, mas, foi como se tudo que eu tinha pra devolver, sumisse. Mal tava conseguindo levantar a mão. E, por incrivel que pareça, não desistia, continuava tentando. Resultado: apanhei até desmaiar. =_='

Quando desmaiei, acordei. AE

Tá, enquanto eu ia escrevendo fui percebendo o quão idiota foi eu colocar isso aqui. MEEESMO ASSIM, vou colocar. hm

Nenhum comentário:

Postar um comentário