quinta-feira, 8 de julho de 2010

Cá estou

É, acabei esquecendo de voltar pra cá ontem. Verdade, verdade. Enfim, fui no conselho da escola com o velho. E, incrivelmente, na hora que foram falar de mim meu celular tocou. Destino, destino. Sai pra atender e quando voltei já tinham terminado de falar de mim. Isso em 2 minutos. Fiquei preocupado, meu pai tava com cara de sério e não tinha me falado nada. Depois de um tempo fui perguntar pro Getúlio (professor de geografia) se eu tinha ido bem ou mal. Por incrivel que pareça, não tirei nenhuma nota vermelha. Fiquei meio fora de mim no momento, não esperava ter melhorado, achava que ia levar no mínivo vermelha em...todas as matérias. Vai saber? quem sabe os professores gostaram de mim. Não vou dizer que estourei rojões, maas, melhorou um pouco meu dia sim. Mas, mesmo assim, meu pai inventou coisa pra me dar bronca. Que era pra eu ter desligado o celular, que era pra eu ter prestado mais atenção e pegar as notas com todos os professores em 5 minutos. Graaaças a Deus o Getúlio me deu uma força e pegou minhas notas com os professores antes de qualquer coisa. Como sempre, tudo o que falam de mim desde que eu me dou por gente na escola: "Seu filho é extremamente inteligente, mas ele não faz lição. etc etc". Nem levo mais bronca em casa por causa disso, cansaram de tentar tirar poeira da mancha. Enfim, apesar das broncas do meu velho, sei que é o jeito dele dizer que me ama. E o dia acabou com eu e ele no mercado discutindo de destilado e não destilado e bebidas doces e algumas cervejas em casa. Nada de mais, claro. Só acho que tenho que prestar atenção nas chamadas, por algum motivo sinistro eu tô com uma porrada de falta sem faltar quase nenhum dia e nem cabular aulas. Estraaanho.

Enfim, boa noite!

Um comentário:

  1. HA!!!
    I sso acontecia comigo tambem, faltas sem matar aulas ou realmente faltar
    é o que eu chamo de "VOCE NEM ME CHAMOU, PO**A!!!"
    um nome cumprido, but it gets the job done.
    :P

    ResponderExcluir