sábado, 2 de outubro de 2010

Enfim

Então (q), hoje eu lembrei que, eu tinha uma comunidade no orkut que eu colocava coisas do tipo que eu coloco aqui. Dei uma lida e até cheguei a uma recaida emocional enquanto lia algumas coisas lá. E, pensei um pouco, e vou colocar eles aqui com o tempo. Sabe, eu tive um periodo de involução criativa. Vocês vão notar que, o que eu escrevi aqui em todos os posts, são péssimos, não contem quase sentimento algum, e quando tem, são frases de linha e meia, que não são importantes. Eu ainda acho que não escrevo bem, tem gente que diz que gosta. Quase chego a conclusão que, não me deixo gostar das minhas obras por questão de auto-aperfeiçoamento. Bom, voltando ao assunto, vão vir textos bonitos e gentis, calmos e gostosos de ler. Reflexões, auto-ajuda, desabafos, e principalmente, revolta. MAs, eu acho que vou colocar aqui numa tentativa frustrada de voltar a escrever como eu escrevia. Bom, uma boa noite a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário