segunda-feira, 4 de outubro de 2010

01/07/10

Fácil
Eu me pergunto, qual o problema das pessoas? Como podem deixar serem enganadas tão fácil quando amam alguém? E como existem pessoas tão cruéis a ponto de se aproveitar dessa ingenuidade das pessoas que entregam seus corações? Nos deixam naquela agonia, não nos deixam finalizar o processo, parecem que estão sempre em cima do muro, não nos dão resposta definitiva. O que leva uma pessoa a fazer isso? O que leva alguém, a ser tão impiedoso com outro ser? Somos iguais, sentimos a mesma dor, temos todos um coração. E é só um. A vontade de encerrar toda essa ladainha é enorme. Mas, sabemos que a dor maior não é do lado cruel, é sempre de quem escuta o que o coração fala. É, a vida não tá facil pra quem é carinhoso, atêncioso, autêntico. É realmente o caminho mais duro. Deve ser por isso que as pessoas sempre escolhem ser cretinas, realmente, é bem mais fácil e raramente você se dá mal. E eu falo isso porque consigo ser os dois. Um tremendo cretino com um grande coração. E, não preciso pensar muito, concerteza, ser um cretino é bem mais vantajoso. Companheiras(os) não faltam, você nunca está só, e sempre estão atrás de você. Agora, quado se é carinhoso, as pessoas pisam em você sem nem pensar, te dão aquele aperto no peito só de dizer uma palavra. Quando fazem uma merda muito grande, você se magoa, mas logo que fazem uma coisa legal, logo esquecem da grande bosta que ela deixou no seu caminho. É duro demais pra vocês ter compaixão, não? Sim, eu tô revoltado, muito revoltado. Mas, o cerco tá fechando, não tenho mais tanto tempo assim pra deixar as coisas passarem como eu ando deixando. Quero mais é que se foda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário