terça-feira, 30 de novembro de 2010

Teste/novidade?

Tudo isso começou como um teste, tô vendo se dá pra postar aqui pelo celular, e, por enquanto, parece que sim. Mas, ao mesmo tempo, vou falar algumas coisinhas, normal. a verdade é, esse blog começou como meu cantinho da revolta, onde eu mostrava aquele espirito adolescente revoltado que nem todo mundo que me conheçe, ou acha que conheçe, já viu eu bravo, revoltado ou em uma bad trip. com o tempo, a raiva foi passando, eu fui colocando textos mais light e tal, até que, parei. É, parei. Não tinha mais o que desabafar, tava tudo entrando nos eixos, né? Sei lá, não sei expressar felicidade nos textos como sei expressar indignação, tristeza, raiva e panz, logo não escrevia mais. Com isso, deixo uma lição que aprendi: siga em frente, independente da escuridão da núvem, da densidade dela, e da força da tempestade, continue, nunca pare. Pois sempre depois das núvens escuras, tem um lindo Sol, só te esperando aparecer.

boa noite a geral ai. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário