quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Calvin gente, eu adoro.

Eu decidi que vou postar mais imagens nisso aqui. sempre fui melhor em me expressar por imagens, figuras e ações do que com palavras. E nada melhor do que Calvin e Haroldo, que pra bom entendedor, é uma baita lição de vida e moral, e pode ensinar muitas coisas.



Sempre achei esse ponto de amizade entre eles muito especial. Ele mostra que amigo de verdade não é perfeito. É aquele que fala suas gafes por falar demais, aquele que te dá umas tiradas muito sacanas, aquele que as vezes até se desentende e discute. Mas, apesar de tudo isso, tá sempre lá do seu lado. As vezes fora de vista, e até impalpável. MAs você sabe que ele tá te acompanhando.

(É, a foto é legal, bonita, bem desenhada e bem trabalhada. Tanto que me demoraram alguns mêses com ela no pc pra perceber que o camarada loirinho tá segurando um baseado. Liguem pra isso não, o ponto é a amizade deles. VLW?!)

Um comentário:

  1. Eu sempre amei a historia desses dois .agora me interessei mais sabendo que tem alguem q tem o mesmo tipo de visão q eu com respeito a amizade!

    ResponderExcluir